
COPA DR DE MTB 2020
ETAPA FINAL - SANTA ISABEL - SP
A etapa FINAL da COPA DR DE MTB 2020 acontecerá na cidade de Santa Isabel SP com largada prevista para as 9h no dia 25 de julho de 2021 no Parque Municipal de Santa Isabel, Com estacionamento para os atletas na Av. José Raimundo Lobo - Santa Isabel SP - Para chegar ao local : (>>mapa google<<) .
Os detalhes das informações a respeito da prova, tais como arquivos GPX, horários de largadas de cada categoria e outros serão disponibilizados através do briefing virtual na semana que antecede a prova.
As informações a seguir são aproximadas e podem sofre alteração, aguarde as infos do briefing virtual para atualizações.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Esta etapa encerrará a copa DR do ano de 2020, para que o atleta tenha direito a troféu do rankin do ano de 2020 é necessário ter comparecido a 1° etapa e comparecer a etapa final. Serão premiados os 3 primeiros colocados no rankin, como previsto em regulamento.
CATEGORIA PRO - 53K
Total de subidas: 1620m
ALTIMETRIA
NÃO FORNECEREMOS ARQUIVOS GPX PARA ESTA PROVA

CATEGORIA SPORT - 36K
Total de subidas: 950m
NÃO FORNECEREMOS ARQUIVOS GPX PARA ESTA PROVA

CATEGORIA LIGHT - 22K
Total de subidas: 550m
NÃO FORNECEREMOS ARQUIVOS GPX PARA ESTA PROVA

As informações de altimetria e quilometragem são aproximadas e podem sofrer alterações até o dia da prova.