DESAFIO RURAL DE MTB EXTREMO 2019

14 DEZEMBRO - VERÃO - GUARAREMA / SP

Caro atleta! Reunimos aqui todas as informações referentes ao DESAFIO RURAL DE MTB EXTREMO

Antes das informações gerais pedimos que leia com muita atenção o regulamento clicando >>aqui<<, pois não se trata de uma ULTRA MARATONA comum, esta prova tem regulamento especifico que deve ser estudado.

A prova pode ser feita em DUPLAS, é só escolher a opção "dupla" no momento da inscrição e preencher os dados dos dois atletas.

Será realizado no sábado dia 14 de dezembro com local de largada a ser divulgado em breve, Guararema - SP.

A largada será as 6:00 já que este ano não teremos horário de verão e para nos preservarmos um pouco do sol logo na largada.

O horário limite para se completar a prova é de 13hs, ou seja, os atletas devem chegar ao destino no máximo as 19hs, também teremos o ponto de corte no km 97 onde estaremos com o OASIS para alimentação e abastecimento, com isotônico, água, refrigerante, salgados, doces, etc. O atleta terá até as 13hs para chegar nesse ponto, nesse momento iremos desmontar o OASIS.

Os arquivos GPX serão disponibilizados em breve. As quilometragens e altimetrias são aproximados e podem sofrer alterações até poucos dias antes da prova, por tanto, deixe para baixar o arquivo GPX no dia que antecede a prova.

ATENÇÃO ATLETA!

ANTES DE SE INSCREVER LEIA!

DR EXTREMO MTB:

VALOR DE INSCRIÇÃO

R$ 95,00 

ALTIMETRIA E TRAJETO

DR EXTREMO - 170K

Total de subidas: 3000m

Saindo de Guararema seguimos sentido o bairro turístico de Luis Carlos e Sabaúna, logo após já subimos uma serrinha para acessar o bairro de Santa Catarina. Seguindo por vias até que bem planas começamos a subir para o Hotel Fazendão e logo após entramos em terras de Salesópolis, num sobe e desce mais duro. No km 75 já estaremos prestes a enfrentar a maior subida do trajeto, a Paredão dos Remédios, longa e dura, essa subida de tirar o folego oferece um visual surpreendente e depois do topo uma longa descida em velocidade. No km 97 chegaremos ao ponto do Restaurante Bela Vista na Rodovia dos Tamoios, fazemos o retorno e passamos por uma passarela para seguir por terra até Paraibuna, nosso ponto de retorno. Após Paraibuna teremos Santa Branca e então voltamos para Guararema.

© 2012 - 2019 Desafio Rural MTB