top of page

DR EXTREMO STAGE RACE 2026

18-19-20 ABRIL - SANTA BRANCA SP

ESTÂNCIA RURAL REMANSO DO VALE

Atenção Biker!

Reunimos aqui todas as informações referentes ao DRE EXTREMO STAGE RACE 2026. 

Antes das informações gerais pedimos que leia com muita atenção o regulamento clicando >>aqui<<.

A prova pode ser feita em SOLO ou DUPLAS, é só escolher a opção "dupla" ou "solo" no momento da inscrição e preencher os dados dos dois atletas. As categorias SOLO e DUPLAS são as seguintes:

- ELITE MASCULINO: Para quem já se acha ALIENIGENA .

- SUB 45 MASCULINO: Atletas que tenham até 44 anos

- SUB 50 MASCULINO: Atletas que tenham de 45 a 49 anos

- SUB 55 MASCULINO: Atletas que tenham de 50 a 54 anos

- OVER 55 MASCULINO: Atletas que tenham de 55 em diante

- DUPLA MASCULINA: Atletas do sexo masculino, de qualquer idade

- E-BIKE OPEN: Atletas de qualquer idade e gênero 

- FEMININA OPEN: Atletas do sexo feminino, de qualquer idade

​     

A prova será realizada em 3 etapas (3 dias), contendo um Prólogo, uma etapa Rainha e uma etapa Final. As 3 etapas terão ao todo mais de 180kms e + de 4000 metros de subidas acumuladas. Nos dias 18-19-20 de abril 2026 com local de largada no Estância Rural Remanso do Vale em Santa Branca SP. No endereço: Estrada Municipal Rosa Antônio Pedro Simão Leite, 1200 - Boa Vista, Santa Branca - SP, 12380-000. O link para se chegar ao local: CLIQUE AQUI . 

Temos dois pacotes de inscrições: 

jelly 2copiar.png

- KIT STAGE RACE (sem a hotelaria inclusa): Placa de bike, Jersey oficial do evento para os inscritos até 17/03, Camiseta casual Finisher (para os atletas que completarem a prova), Produtos dos apoiadores do evento, Seguro, Alimentação e Hidratação na prova, Troféus para os 3 primeiros colocados de cada categoria, Troféu Finisher para todos que completam.

jelly 2copiar.png

- KIT FULL, com ALL INCLUSIVE: 3 estadias no alojamento de montanha (quartos coletivos) na Estância Rural Remanso do Vale com alimentação completa (exceto refrigerantes e cervejas), Placa de bike, Jersey oficial do evento para os inscritos até 17/03, Camiseta casual Finisher (para os atletas que completarem a prova), Produtos dos apoiadores do evento, Seguro, Alimentação e Hidratação na prova, Troféus para os 3 primeiros colocados de cada categoria, Troféu Finisher para todos que completam.

O atleta que quiser levar amigos ou familiares para a hospedagem, deve fazer contato diretamente com a central de reservas da Estância Rural Remanso do Vale pelo celular de contato: 012 997619794 e consultar opções de quartos privados.

Este é um desafio que vai levar o atleta a outro nível de MTB!

Ao completar esta façanha o atleta estará pronto para encarar qualquer prova de estágios mundo afora. A prova se desenvolverá numa região pouco explorada e de um potencial além do imaginado. Será a prova de estágios mais próxima de São Paulo, com 90% de trilhas, pouco conhecidas por quem já tem experiência em provas desse tipo. O local de arena é muito legal até para quem não vai fazer a prova, ou seja, traga sua família para desfrutar de um lugar que ficará na memória. ​​

PROLOGO - 18/04 

MAPAaltPROLOGO copiar.png

As quilometragens e altimetrias podem ser alteradas até o dia de cada etapa.

bottom of page